Sobre Mim...

Adoro ser mimada, odeio falar quando acordo,tenho medo da raposa, odeio farelo, sou professora, Alfredo é nome de peixe, nada é pior que orkut de ex, adoro filme, pipoca e beijo na boca, só gosto de edredon dupla face, tenho medo de escuro, acho que a vida deveria ter trilha sonora e comercial (e quem sabe replay em alguns momentos), Tobias é nome de cachorro, amar é coisa de gente grande, sou ciumenta, criança, adoro algodão doce e bala colorida, Frederico é nome de bezerro, tenho muita dificuldade em deixar as pessoas sairem da minha vida, amo minha familia, meus amigos e meu namorado, hoje sou menos orgulhosa, Fulgencio é nome de porco, sou confusa, maleavel, timida, teimosa e feliz, sou cheia dos nao me toque, tenho medo de barata, tenho preguiça, queria ter menos juizo, amo as caricias do meu namorado, amo a vida, quero carinho, chocolate branco e batata frita, evito refrigerantes, nao gosto de confusão e não... eu não sou antipatica!

Bjks!        

Carolina

 

 

História do Projeto

Pois chega uma hora que é necessário de se desfazer daquele monte de papéis e tralhas que ocupa uma gaveta inteira no armário e mais aqueles arquivos que ocupam alguns bons kbytes no pen drive, daí a idéia de criar um site e salvar alguns arquivos on line e também adicionar algumas coisinhas inúteis, tipo um diário, só que mais moderno e mais completo que um blog. A parte megalomaníaca que carrego em mim.

Espero que todos gostem...

 
AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Amigos Amo Vocês!

Site em constante construção!

Assine o meu livro de visitas...

Expresse a sua opiniao!

Clicando na aba Mensagens você pode expor a sua opiniao

atraves do Livro de Visitas

que ficara visivel para a rede

ou se preferir você tambem podera  

me enviar uma mensagem privada...

Aguardo o seu comentario!

Nossos Usuários

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigos. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros e nos trazem muitas alegrias.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos pertos.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que os que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria através das lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.
Desejo a você, folha de, minha árvore. Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade.
Hoje e sempre . . . Simplesmente por que: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.